quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gostosa



Gostosa é essa sensação de amar você
de poder te tocar, te sentir, de unirmos os
nossos corpos, e sentir o coração bater
descompassado quando olho nos seus
olhos desfaleço de tanto prazer, estamos
cada vez mais unidos, e enlaçados neste
sentimento profundo e bom, quero lhe
dar o melhor, dentro do meu coração
ha um lugar especial para você, foi só
o seu amor chegar, a minha visão se
abriu para novos horizontes, você
é tudo para mim, você nasceu para ser
a minha estrela, mas do que ato é
preciso de palavras para mostrar a você
o tamanho do meu amor, o seu carinho
e afeto, me deixam fascinada, eu me sinto
cada vez mais envolvida pelo seu amor,
nunca esqueça a importância do nosso amor

Minha Grande Paixão é vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário