domingo, 21 de novembro de 2010

Meu desejo



Hoje,
Eu quero te despir e te possuir
Como um louco apaixonado...
Quero minhas mãos passeando
Em toda a extensão do teu corpo
Quero te olhar, te beijar, te morder
Te amar e gozar da forma mais
intensa que o meu ser permitir.

Quero beijar e sugar os teus seios
Quero apalpar e apertar tuas nádegas
Quero lamber cada centímetro do teu corpo
Quero te enlouquecer
Sugando a tua vulva molhada
E ingerindo a essência dos teus desejos

Hoje eu quero
Te deixar enlouquecida de prazer
Com beijos e caricias alucinantes
Quero te levar as estrelas e
Te mostrar o infinito.
E ao final desta jornada,
Feliz por ter te amado
Quero te ver extasiada
Dizendo que eu sou
O teu único e verdadeiro amor
e que, em tua vida, jamais encontrarás
alguém que tenha a capacidade de
te amar mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário