domingo, 28 de novembro de 2010

O destino te trouxe aqui.


      Se isso é amor , por favor não me machuque. Jurei nunca mais me entregar , mas você chegou e estou vendo tudo mudar. Mil acasos me levam até você, no mundo concreto ou virtual...Me levam até você de um jeito desigual.
      Dizem que o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não dizem como vai aparecer. Não costumo acreditar em destino, acho que deixar que o amor role com o tempo é bobagem, e sim devemos fazer com que ele aconteça.Talvez agora passei a acreditar no destino.
      O destino te trouxe até mim de um jeito desigual, não sabemos explicar.Esse alguém é você, que sonho nas noites vagas , que só me quer fazer feliz , que me dá valor, agora te encontrei.Tudo tão rápido, mas o amor não tem a lei de tempo para acontecer.
      Nem pra encontrar a estrela mais bela que iluminará meu caminho. Lá fora nada mais importa se você estiver comigo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário